Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, deu um passo importante na construção da sua pré-candidatura a deputado federal. Fabrício Torquato deixou o PSD e assumiu a liderança do MDB em Pau dos Ferros.

 

Em Pau dos Ferros, o partido estava órfão de representatividade e Fabrício, que ainda não declarou publicamente sua pré-campanha a deputado federal, mas que vem fazendo um belo trabalho nas redes sociais com esse objetivo, agora conta com o aval do MDB para se apresentar como opção aos eleitores.

Com a filiação de Fabrício a nominata do MDB para deputado federal contará com 9 ou 10 candidatos, tendo Garibaldi Alves como o grande medalhão do partido. Garibaldi que liderava todas as pesquisas para o Senado resolveu disputar uma vaga na Câmara Federal. O MDB formou uma nominata estratégica, com ex-prefeitos de várias regiões do estado, com chances de eleger até dois deputados.

Em tese, Garibaldi seria o mais votado e o segundo seria decidido numa disputa franca entre os ex-prefeitos da nominata.

Fabrício Torquato tem grandes chances, porque conta com o apoio da prefeita Marianna Almeida, dentro de um colégio eleitoral importante no estado. O sucesso da sua campanha e consequente vitória nas urnas dependerá da capacidade de articulação de Fabrício Torquato, junto ao seu grupo político, para romper com os limites eleitorais de Pau dos Ferros.

No Alto Oeste, além do ex-prefeito Fabrício Torquato, o Doutor Pio X, ex-prefeito de Luís Gomes é outro pré-candidato a deputado federal pelo MDB.

Aos poucos o quadro político do Alto Oeste vai se definindo para as eleições de 2022 e os candidatos vão se organizando junto ao eleitorado para uma das mais belas festas da democracia.

GRUPO CIDADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário