Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

A presidente da Casa Legislativa de Pau dos Ferros Vereadora Itaciria Aires(Bolinha) preside a sexta sessão plenária extraordinária, nesta manhã, que empossou a Vereadora Karigina Maia(PL)



À seguir, a senhora Presidente Itaciria Aires(PL), cumprindo o rito regimental, com base no que preceitua o artigo 131 e 132 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Pau dos Ferros; tendo declarado a vacância do cargo de vereador em sessão pretérita, face ao falecimento do saudoso vereador Francisco Augusto de Queiroz(XIXICO); isto posto, a primeira suplente de Vereador Karigina da Costa Maia, do Partido Liberal - PL, assume a titularidade da cadeira parlamentar integrando o colegiado de 11 vereadores com assento na Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

A posse da vereador Karigina Maia foi prestigiada por todos os vereadores pauferenses, os familiares de Karigina, a saber sua genitora, seu primo empresário Arinaldo Maia( idealizador do advento de Karigina Maia na vida pública) e sua esposa Geralda do Norte Maia; ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo e a ex- primeira Dama professora aposentada Maria José Vilaça de Figueiredo; servidores da Casa, vice -presidente da OAB/RN, advogada Lidiana Dias; e eleitores pauferenses, colegas da secretaria de tributação e amigas e amigos da vereadora Karigina Maia.

Karigina Maia emocionada iniciou sua oração cumprimentando à Mesa, agradeceu à família presente, especialmente o primo Arinaldo Maia, fez menção à amizade do Dr. Nilton Figueiredo e finalizou dizendo que cumprirá seu mandato com zelo, ética dignidade e respeito.

Fez uso da palavra a presidente Itaciria Aires, enfatizou a presença da mulher no legislativo pauferense e destacou a primeira vereadora Cassilda Bessa e desejou êxito a nova parlamentar Karigina Maia(PL) que integrará à bancada situacionista da prefeita Marianna Almeida. Expressaram, também, desejando boas vindas à Karigina os vereadores Francisco Aquino(Gordo do Bar), Leka do Posto, Reginaldo Alves, Galego do Alho, Aldecéia Alda Chagas de Oliveira, vice-prefeito Renato Alves que falou da importância e desafios que a Vereadora Karigina Maia, empossada, terá uma missão social em defesa da cidade e de nossa gente.
Por Juscelino Rêgo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário