Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Dia 6 tem virada de lote do Carnatal 2023

 

Natal (RN), 04 de novembro de 2022 – Atenção folião: domingo, 06/11/22, tem virada de lote para todos os produtos do Carnatal 2022. Portanto corre na Central do Carnatal, lá no Natal Shopping ou acessa ou site http://www.acessoticket.com.br e garanta já o seu abadá para o Carnatal do Brasil.

Com ingressos quase esgotados e a pouco mais de um mês para o evento, a edição do Carnatal 2022, maior carnaval fora de época do país, vem com atrações para os mais variados públicos: Bell Marques, Nattan, Felipe Amorim, Claudia Leitte, Anitta, Leo Santana, Ivete, Ricardo Chaves, Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada, Jopin, Xand Avião, Durval Lelys, Rafa e Pipo, Gusttavo Lima, Vitor Fernandes, Otiago e Ralk.

O line up da 31° Edição do Carnatal foi montado para proporcionar uma nova experiência para cada folião em duas etapas: Dentro e fora do campo, durante três dias e cada um deste dias com 12 horas de festa. A 31ª edição do Carnatal será de 9 a 11 de dezembro, na área externa e interna da Arena das Dunas.

Chama a turma e não perca! Confira os blocos e as condições de pagamento no site http://www.carnatal.com.br ou no site www.acessoticket.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário