Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Será que Xandão vai multar? :PM do RN é única ausente em encontro com Moraes

 

O Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Alexandre de Moraes, e comandantes da Polícia Militar dos estados se reuniram ontem, em Brasília. Por cerca de 5 horas, Moraes e os representantes de 26 das 27 unidades federativas discutiram as ações que as forças de segurança pública dos estados e do Distrito Federal realizaram durante as eleições gerais de 2022. Somente a PM do Rio Grande do Norte (RN) não foi e não mandou representante.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar potiguar, o comandante, Coronel Alarico Azevedo, não foi a Brasília “por motivos pessoais, envolvendo uma situação de saúde familiar”.

Segundo o secretário-geral do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG), tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia, José Luís Santos Silva, a conversa transcorreu em um “clima bem tranquilo, amistoso”. Silva disse à Agência Brasil que o encontro foi solicitado por Moraes e também serviu para que fossem avaliadas “ideias para o planejamento de futuras eleições”.

TN

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário