Em ato publicado no Diário Oficial, o Secretário de Saúde do Estado do RN, Cipriano Maia, convocou a Clínica de Hemodiálise João Câmara Ltda – CNPJ 31.394.867/0001-00, localizada na Rua Antonio Proência s/n, Bairro Bela Vista, em João Câmara (RN), que tem como sócio a pessoa de ISRAEL CÂNDIDO BARBOSA, para a mesma providenciar o pagamento de MULTA aplicada a título de sanção no valor de R$ 733.219,05, a ser quitada no prazo de 30 dias, por meio de depósito bancário, junto a Conta 50.032-1, Agência 3795-8, do Banco do Brasil.
O empresário Israel Cândido Barbosa é sócio-proprietário do Centro de Diálise do Vale do Assu Ltda e do Centro de Hemodiálise de Parnamirim Ltda, cujas empresas mantém contratos milionários com a Secretaria de Saúde do Estado do RN, todos assinados por Cipriano Maia, sendo que a maioria foi através de Inexigibilidade de Licitação.
DIREITO DE QUESTIONAR
Qual foi o valor pago pelo Governo petista do RN, através do Secretário Cipriano Maia a Clínica de Hemodiálise de João Câmara Ltda? É somente uma pergunta.
Se o valor foi pago por serviços não prestados? É somente uma pergunta.
Se a multa de R$ 733 mil, cobre os prejuízos sofridos pelos cofres do Estado? É somente uma pergunta.
RPires
Nenhum comentário:
Postar um comentário