Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2022

Senadora Zenaide recebe título de Cidadã Pauferrense

Na noite desta sexta-feira (09), em Pau dos Ferros(RN), a Senadora Zenaide Maia (PROS/RN) recebeu o título de cidadã Pauferrense. A solenidade de entrega do título aconteceu no Salão Nobre Antônio Alvino de Souza da Câmara Municipal.

A senadora recebeu o título das mãos da vereadora Karigina Maia, propositora do projeto aprovado pela Câmara Municipal.  Zenaide Maia estava acompanhada do seu esposo, o Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, que assistiu e aplaudiu a homenagem.    

“A gente não trabalha em função de título, nem de reconhecimento, mas como é bom quando a gente é reconhecido naquilo que a gente faz. Pau dos Ferros é mais uma das cidades da nossa região que eu sempre fiz questão de dar atenção especial, procurando atender as demandas, garantindo o melhor para seus moradores. O que estiver ao meu alcance, podem contar sempre comigo. Estou muito feliz e continuarei fazendo meu melhor para honrar esse título”, ressaltou a parlamentar.

Na oportunidade, Zenaide Maia cumprimentou e agradeceu a vereadora Karigina Maia pela proposição, e aos amigos, como o ex-prefeito Nilton Figueiredo, sua esposa Maria José, Arinaldo, Geralda e a todos os presentes na cerimônia.

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário