Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Para cortar gastos na Band, bailarinas do Faustão são todas demitidas

 

Nesta quinta-feira (22), todo o balé do programa Faustão na Band foi demitido pela emissora. A decisão é justificada pela tentativa de corte de custos do canal, que, em razão disso, decidiu dispensar as dançarinas.

Segundo o site especializado Em Off, nem todas perderam seus empregos. As bailarinas profissionais Jéssica Vilela, Stephanie de Paula e Nicole Navarro sobreviveram aos cortes e continuam na atração. No caso da dançarina Carol Amaral, ela segue como repórter interativa do programa.

Além do balé, a Band teria cortado três assistentes de produção, dois produtores de conteúdo, um produtor e uma assistente de direção. 

Ainda conforme o site, a decisão, porém, não é definitiva. Já que em março a equipe que formata o programa indicará se as bailarinas voltarão ou não a compor o elenco. 

No Instagram, a bailarina Hadassa Baptista comentou sobre a demissão em massa. “Sim esse dia chegou, fui desligada essa manhã do balé, na verdade o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo! Foram dias que APRENDI MUITO, MUITO MESMO!.

R.Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário