Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2022

Turistas jogam notas de dinheiro de varanda de prédio em praia do Espírito Santo

Uma cena inusitada foi flagrada por pessoas que passavam pela praia do Morro, a maior de Guarapari (ES), na manhã desta quinta-feira. Por volta das 10h, um grupo de turistas surpreendeu ao jogar dinheiro da sacada de um prédio. As notas arremessadas seriam de R$20 e R$50, além de dólares.

Diante do ocorrido, houve correria dos presentes nas ruas e calçadas na tentativa de pegar as cédulas que voavam pela região. “Tá chovendo dinheiro”, diz um dos indivíduos que gravaram a cena em vídeo.

Há informações de que os homens do alto do prédio seriam de Minas Gerais e teriam alugado o apartamento para a virada de ano. Segundo relatos nas redes sociais, eles ainda teriam sido aconselhados a não jogarem as cédulas devido ser um local que passa muitas pessoas e veículos, o que poderia acarretar em algum acidente.

O porteiro do edifício teria chegado a interfonar aos hóspedes para alertar sobre o perigo da situação. No entanto, a orientação foi ignorada. A ação durou 25 minutos e gerou tumulto na frente do prédio.

Veja o vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário