Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2023

VOCÊ É MILAGRE, É MILAGRE E É MILAGRE!! Afirma Doutor Matheus Maia sobre Jaime Carvalho...

Dr. Matheus Maia declara que o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Pau dos Ferros Jaime Costa renasceu hoje. 

 

03 de Dezembro de 2023. Hoje o meu irmão, o meu amigo, a pessoa do melhor coração que conheço renasceu. Que dias de aflição, de oração... Mas hoje é dia de alívio, de comemoração. Obrigado meu Deus por ter salvado meu amigo. Obrigado Jaime por não ter desistido de sua vida, por ter sido forte mais uma vez e desafiado a medicina.

Para todos que fizeram orações e mandaram as melhores energias, minha eterna gratidão.
Jaime é alegria, altruísmo, risada fácil, contador de histórias, um tio apaixonado, um filho dedicado, um servidor público em essência, um rotariano exemplar, um devoto de Maria, um adorador de Cristo, mas, o que Jaime é melhor, é em ser amigo, e que felicidade eu tenho de ter ele como amigo.
Te amo gordin e vamos para mais, que a vida ainda tem muitos capítulos.
E bradem aos quatros cantos do mundo: VOCÊ É MILAGRE, É MILAGRE E É MILAGRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário