Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

RALLY RN 1500 em Acari tem data confirmada. Confira detalhes

Acari está prestes a se transformar, mais uma vez, em um verdadeiro palco de aventuras nos dias 18 e 19 de abril. Será nesses dias que o município se tornará o epicentro de um dos maiores eventos de esporte de aventura do país: o Rally RN 1500 GP Nordeste.

Com ares de celebração, a Prefeitura está se preparando para receber os visitantes que virão de todas as partes do Brasil e do exterior para participar desse espetáculo sobre rodas. Em breve, será divulgada uma programação especial, que promete envolver não apenas os competidores, mas toda a comunidade local e os turistas.

Nos dias 18 e 19 de abril, as ruas e estradas de Acari serão tomadas pela emoção e pela adrenalina dos participantes do Rally RN 1500. A 26ª edição do evento, promete ser memorável, com os pilotos desbravando os caminhos da zona rural em busca da vitória.

 O roteiro é desafiador e emocionante: no dia 18 de abril, a etapa terá início em Guamaré e terminará em Acari, onde o mar se transformará em sertão sob as rodas dos veículos. Já no dia 19, os competidores partirão de Acari, fazendo um arrodeio e retornando à cidade, em um percurso que promete surpreender até os mais experientes.

A movimentação não se restringe apenas à competição em si. O Rally RN 1500 é um evento que atrai todos os olhares e movimenta o município de ponta a ponta. Além da emoção das corridas, há uma energia contagiante que toma conta das ruas, dos comércios e de todos que vivem e visitam Acari durante esses dias.

E não para por aí. No dia 20 de abril, a jornada continua, com os competidores partindo, bem cedo, de Acari em direção a Patos.

18/04 – Guamaré até Acari, o mar vai virar sertão;
19/04 – Acari, dando um arrodeio e voltando;
20/04 – De Acari até Patos.
RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário