Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cabo Monteiro enviou Oficio A Lisboa Batista Pedindo o engajamento do Profissional de Segurança o Policial Militar, em sua Festa dos Destaques.

Cabo Monteiro enviou Oficio A Lisboa Batista Pedindo o engajamento do Profissional de Segurança o Policial Militar, em sua Festa dos Destaques do Profissional do Ano que e Realizada na Cidade de Pau dos Ferros/RN

Veja Copia do Oficio




Ofício nº 003/2010 Pau dos Ferros/RN, 01 de Abril de 2010



Ilustríssimo (a) Lisboa Batista


Venho através deste informa a Vsª que Associação de Cabos e Soldados do RN ACSPM-RN, tem uma sede Regional em Pau dos Ferros/RN localizada no Bairro São Geraldo, Rua capitão Pedro Vicente nº 389, e tem como Diretor Regional Cabo Monteiro, e Tesoureiro o Soldado Wagner.
No entanto meu anseio maior no momento é parabenizá-lo pelo evento FESTA DOS DESTAQUES – em 10ª edição, uma razão para celebrar em alto estilo., e pedir a Vsª que enquadre nos destaques deste ano o Profissional da área de Segurança Publica o Policial Militar que tanto tem prestado serviços e doado sua Vida por essa comunidade e Região.
A festa dos destaques tem o objetivo de divulgar o trabalho, valorizar e homenagear os profissionais e empresas que se destacam em suas mais diversas áreas e segmentos sociais, contribuindo para seu engrandecimento e ainda para o registro da história de Pau dos Ferros.
Com isso sei que não deixara de enquadrar em sua festa esses profissionais de uma instituição Centenária que tanto zela pela Segurança dos Pauferrenses e Região Oeste; esperamos uma Confirmação de Vsª.
Sem mais para o momento, apresentamos votos de estima e elevada consideração.

Atenciosamente,


_______________________________
Francisco Monteiro Cb PM
RG12. 147 PMRN
Diretor Regional de Pau dos Ferros
Associação de Cabos e Soldados do RN.



Ao Ilmº(a) Sr(a)
Lisboa Batista
Pau dos Ferros/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário