Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Prefeito Leonardo Rego, e O Vice Dr. Fabrício Autorizaram ontem a Noite 28/04/2010, a Reforma do Posto de Saúde Mãe Cristina do Bairro São Geraldo.

Prefeito assina ordem de serviço para reforma de USF no bairro São Geraldo
Em mais um evento marcado pela alegria e satisfação de todos os moradores, foi que a Prefeitura de Pau dos Ferros, através do Prefeito Leonardo Rego, assinou nesta quarta-feira (28) mais uma ordem de Serviço, desta vez, para reforma e ampliação de uma Unidade de Saúde da Família - USF.
A unidade que será reformada é a do bairro São Geraldo. A USF daquele bairro, encontrava-se com sua estrutura incapaz de atender, com dignidade e conforto, os moradores que utilizavam dos serviços lá são oferecidos.
Segundo um dos moradores daquela comunidade, o Policial Militar Cabo Monteiro, esta obra era aguardada por todos. Pois aqueles que utilizavam os serviços daquela unidade, reconheciam as suas carências. “Mas sabíamos do compromisso do Prefeito Leonardo em reformar e melhorar esta unidade, e hoje temos a certeza que é mais um compromisso que é realizado pelo nosso Prefeito” declarou Cabo Monteiro.
Os recursos que serão utilizados na obra, segundo o Secretário de Saúde de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, foram frutos de um orçamento equilibrado e da responsabilidade com os recursos públicos. “Graças à economia realizada por nossa secretaria, temos condições de concretizar este, que era um antigo sonho dos moradores do Bairro São Geraldo”, destacou Fabrício.
Em seu discurso, o Prefeito Leonardo Rego destacou a importância daquela obra, assim como mostrou que a sua administração pôs fim ao preconceito que havia com os bairros periféricos da cidade.
“Muito já foi feito no bairro São Geraldo, como a construção da Praça e da passagem molhada, a erradicação das casas de taipa entre outras obras. E agora estamos anunciando a reforma da Unidade de Saúde. Grandes investimentos, que se revertem na melhoria de vida de todos os moradores desta comunidade”, enfatizou o Prefeito.
Ao todo, a obra de reforma da Unidade de Saúde da Família Mãe Cristina, vai custar aos cofres do município, R$ 112.561,15, e será realizada pela empresa Inova - Engenharia e Empreendimentos LTDA. Mais uma obra que gera melhoria na qualidade de vida de todos os moradores.









Cabo Monteiro, falou em nome da comunidade do São Geraldo, agradeceu ao Prefeito Leonardo e o Vice-Prefeito Fabrício, pela reforma do Posto de Saúde e pelo empenho que tem tido por nossa comunidade enfatizou Cabo Monteiro, e Lembrou ao Prefeito da Quadra de esporte que os Jovens da Comunidade tanto anseiam e é uma Preocupação do Prefeito em Realizar esse sonho tão antigo.









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário