Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Polícia prende 2 e apreende 1 que fizeram arrastão em cidade do interior




Policiais civis da cidade de Assu prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, acusados de ter cometido na tarde desta quarta-feira por volta das 16h, três assaltos na cidade.


O primeiro assalto aconteceu na Drogaria Lorena que fica na rua Alfredo Soares de Macêdo Neto, na Cohab, o segundo foi na Farmácia Comunitária que fica na rua Dom Costa, bairro Dom Elizeu e o último foi numa mercearia que fica no bairro Frutilândia. Na mercearia os elementos efetuaram dois disparos para amedrontar os populares que se encontravam no momento do assalto.

O delegado Normando Feitosa ao tomar conhecimento empreendeu diligências junto aos policiais visando a captura dos assaltantes. De posse de algumas informações, os policiais conseguiram prender ainda com o produto dos assaltos dois elementos e apreender um adolescente de 17 anos. Com os elementos a polícia encontrou dois capuzes um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, uma quantia em dinheiro, remédios da tarja preta que foram levados das farmácias também preservativos (camisinhas), um relógio e uma espingarda do tipo bate-bucha.

Os acusados da prática dos assaltos são: Clilson Vieira Dantas (Cricim), 18 anos e José Xavier de Oliviera Júnior de 23 anos, mais conhecido como Júnior Oião e um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. Clilson e o adolescente confessaram os assaltos. No momento que os policiais civis apreenderam o menor ele ia comprar drogas e informou o paradeiro de Clilson.

Para prender Clilson os policiais civis contaram com apoio de policias militares que se deslocaram até uma comunidade de nome Lagoa do Ferreiro de Dentro e lá prenderam o acusado que estava na casa de José Xavier de Oliviera Júnior, de 23 anos, que vem negando ter participação nos assaltos, mas todo o material apreendido foi encontrado em sua casa.

O delegado Normando Feitosa acrescentou que os meliantes estão sendo acusados da prática de outros assaltos a outros comércios em Assu.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário