Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

SCAN: JUSTIN BIEBER NOVAMENTE NO JORNAL DA CIDADE DE BAURU

Uma nota sobre Justin Bieber já havia sido publicada no Jornal Da Cidade, de Bauru, e no último domingo foi publicada outra breve matéria.


Ela encontra-se no jornal do dia 11 de Abril, na seção JC Cultura, página 3.


Leia o texto e confira o scan abaixo

"Justin Bieber é a nova promessa da música pop

Canadense fica famoso ao colocar vídeos no YouTube



Ele tem apenas 16 anos e já emplacou quatro músicas na lista das 40 mais ouvidas da revista americana "Billboard". Com apenas um disco lançado, "My World" (2009), o canadense Justin Bieber é a nova promessa da música pop.

Diferentemente de outros fenômenos adolescentes, como os irmãos do Jonas Brothers, Miley Cyrus e Demi Lovato, Justin Bieber não precisou participar de um seriado da Disney para fazer sucesso. Ele despontou do YouTube.

Tudo começou em 2007, como uma "brincadeira" de família. A mãe de Bieber decidiu publicar na rede, para que seus familiares e amigos pudessem ver, as participações do garoto em concursos musicais.

Em seu primeiro vídeo, com apenas 12 anos, Bieber surge cantando "So Sick", do cantor americano de Ne-Yo. Também é possível vê-lo ainda criança tocando bateria, teclado, violão e fazendo cover de Stevie Wonder e Chris Brown, Quase três anos depois, seu canal hoje possui mais de 500 mil assinantes, e seus 61 vídeos superam os 24 milhões de acessos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário