Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Por volta das 10h:15min de hoje(08), um popular procurou a Companhia de Polícia de Alexandria/RN, informando que tinha um homem e uma mulher caídos na




Por volta das 10h:15min de hoje(08), um popular procurou a Companhia de Polícia de Alexandria/RN, informando que tinha um homem e uma mulher caídos na RN-117, próximo a entrada do Sítio Casteliano, zona rural de Alexandria-RN, a Guarnição do GTO, sob o comando do Asp PM Daniel, deslocou-se até o local e lá chegando encontrou um homem e uma mulher desacordados no chão. Posteriormente foi constatado que o homem tratava-se de Ildevan Alves de Oliveira, conhecido por “CEGO”, brasileiro, solteiro, agricultor, D. N. 29/06/1975, natural de Antônio Martins-RN, filho de Antônio Alves de Oliveira e de Maria do Socorro da Silva, que já se encontrava sem vida e a mulher conhecida por Franciene de Oliveira Silva, de 35 anos de idade, ainda com sinais vitais foi conduzida para o Hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros-RN.
Segundo informações colhidas, as vítimas se deslocavam da cidade Alexandria-RN com destino a cidade de Antônio Martins-RN, onde residem no Bairro Muquém, em uma moto CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1995, placa MXN 7242 e no referido local foram alvejados por disparos de arma de fogo, o corpo ainda se encontra no local aguardando a chegada do ITEP/RN para as providências legais.
A Polícia estão em diligências para descobrir o autor e as causas do crime.
fonte:3ª CPM-Alexandria/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário