Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

MAJOR FÁBIO DIZ: “PARA EXISTIREM MAIS CORONÉIS NASCIMENTO É PRECISO VALORIZAR A PM”


O deputado federal Major Fábio (DEM) disse que o filme tropa de elite traduz o desejo dos policiais e bombeiros militares de dedicação exclusiva a segurança pública. O parlamentar lamentou o aumento nos índices de criminalidade do Brasil, e cobrou que a presidente eleita cumpra os compromissos assumidos com segurança pública durante a campanha eleitoral.


-O trabalho e dedicação do coronel Nascimento, que transformou-se no primeiro super herói brasileiro, no filme tropa de elite é o desejo de todos os policiais e bombeiros do País, mas, para isso é preciso valorização salarial. Hoje, o policial tem que fazer “bico” para sobreviver, ressaltou o deputado.


De acordo com o parlamentar da Paraíba, que está sendo procurado por vários veículos nacionais para comentar a realidade da segurança publica, chegou à hora de encarar a realidade desse problema. “Precisamos criar outros super heróis pagando-lhes salários dignos, garantindo-lhes condições de trabalho. O Brasil precisa despertar para essa dura realidade. Chegou à hora de virar a página da ficção e encarar esse grave problema social”, denunciou.


O deputado lamentou o fato do “Brasil está perdendo a guerra com o tráfico de drogas. O crack está dominando todo País, os homicídios estão crescendo, tudo por conta das drogas que estão derrotando o poder público”, lamentou o Major Fábio.


O relator da PEC 300 também cobrou os compromissos assumidos na campanha pela presidente eleita, Dilma Rousseff, com o fortalecimento da segurança pública. “Não quero acreditar que ela pediu o presidente Temer para não votar a PEC 300. Isso significa rasgar seus compromissos com brasileiros que não agüentam mais viver na insegurança”, disparou o deputado Major.


Fonte: ClickPB


NOTA DO BLOG: não assistir ainda o tropa de elite 2, porem sendo uma seqüência do primeiro tenho a noção de como seja. Baseado na realidade o filme é um sucesso gostamos de ver o lado do Bem ganhar a guerra, na vida real temos que deixar claro, que o Capitão nascimento teria sido assassinado como vários Capitães que já se foram defendendo nossa pátria.
Na realidade se o governo não se interessar realmente com nós que fazemos a segurança publica tudo continuará na ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário