Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Entrevista: Tenente Márcio afirma que apoiará Fabrício Torquato se o empresário Lalá Aquino for escolhido como vice


Acompanhe agora na íntegra e com exclusividade aqui no blog, a entrevista completa com o vereador Tenente Márcio do PR, realizada na manhã de hoje, dia 11 de Novembro, no plenário da Câmara municipal.

Os assuntos em destaque???

Sucessão 2012, insatisfação, racha na oposição, provável apoio a Fabrício Torquato e muito mais...

Confira a entrevista em detalhes logo abaixo:

Política Pau-ferrense: Cogita-se nos bastidores da política local a possibilidade de que o nome do jovem empresário Lalá Aquino, seu primo, seja um dos prováveis indicados para ser vice na chapa da situação, se essa informação se concretizar, o senhor apoiaria Fabrício Torquato para prefeito em 2012?

Tenente Márcio: "Com certeza, Lalá além de ser uma pessoa que é da minha família, é um nome que na minha opinião contribuirá muito para o desenvolvimento da cidade. Ele é um jovem que tem muita vontade de fazer por Pau dos Ferros e além de ser um empresário bem sucedido, é também um político nato, desde criança já demonstrava talento pra política. Não resta dúvidas que irei ajudá-lo, mesmo que seja de forma indireta, pois eu não sei como ficará a questão das coligações, mas se o partido liberar eu poderei contribuir de forma direta estando com ele no mesmo palanque".

Política Pau-ferrense: Essa sua declaração deixa transparecer que o senhor não está mais seguindo orientações da ala Niltista, qual seu posicionamento em relação a essa questão?

Tenente Márcio: "Na verdade a ala da oposição sempre foi esfacelada, ela nunca teve um conjunto. A prova foi que nas últimas eleições cada um integrante da bancada seguiu o candidato que quis, isso mostra que a ala Niltista não está coesa e sem coesão não se consegue fazer uma política forte. Como eu fui candidato praticamente sem o apoio de ninguém, trabalhando só com a ajuda de familiares, eu não devo satisfação política a ninguém, tenho posicionamento político próprio e tudo o que eu faço é pensando no povo, sem me importar com político a, b ou c".

Política Pau-ferrense: Nas últimas eleições o senhor apoiou Dr: Pio para deputado estadual, na época chegaram a cogitar que ele seria candidato a prefeito em Pau dos Ferros, se isso acontecesse, seria mantido o apoio a uma possível chapa: Fabrício/Lalá?

Tenente Márcio: "O apoio que foi dado a Pio X foi temporal, restringiu-se somente a eleição para deputado estadual, mas se ele porventura fosse candidato não iria interferir em minha decisão. O que existe de concreto é que se Lalá for o vice de Fabrício, eu apoiarei o meu primo incondicionalmente, é apoio de família, de coração e todos nós iremos batalhar para que o nome dele seja fortalecido".

Política Pau-ferrense: O fato do senhor ter uma grande afinidade política com o também vereador Sargento Bira, não poderá influenciar para que ele também apoie a sua decisão política?

Tenente Márcio: "Isso não foi conversado ainda com ele, o que eu sei é que existe uma grande insatisfação por parte dele em relação ao grupo, que o tem tratado com indiferença, não levando em consideração a opinião dele em relação a vários assuntos e isso é um absurdo. Nossa ligação é muito forte e sempre tomamos decisões juntos em prol da coletividade, mesmo não tendo falando ainda com ele sobre este assunto, não descarto a possibilidade. Já que em decisão conjunta apoiamos Pio X, quem sabe não estaremos juntos novamente no palanque de Lalá?"

Política Pau-ferrense: Para finalizar vereador eu pergunto: na possibilidade do comando local do PR, que é presidido pelo pastor Alfredo, não ceder legenda para o senhor ser candidato a vereador em virtude desta decisão, qual será a sua atitude, tentará contornar a situação ou desistirá do apoio?

Tenente Márcio: "O deputado João Maia que é o comandante do partido no estado, sempre deixou o partido a vontade para escolher o melhor caminho a ser seguido nos municípios. Em 2008 João Maia deixou a decisão em nossas mãos e entramos em consenso, tenho certeza que agora não será diferente e se porventura houver algum problema, nós sentaremos para discutir com calma o assunto sem maiores dificuldades. Com certeza encontraremos um meio de apoiar o nome do empresário Lalá, que é um ótimo nome para vice de qualquer chapa na cidade de Pau dos Ferros".
http://politicapauferrense.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário