Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ACS entra em contato com o Comandante do CPRE sobre as escalas:


O Capitão Augusto, Comandante do Distrito do CPRE em contato com ACS reafirmou que as escalas de serviços extras ocorridas nos últimos dias foi devido ao período eleitoral.

Afirmou que os Policiais Militares escalados foram utilizados no policiamento das eleições por apenas 4h e por questão de justiça com os demais policiais aplicou a mesma extra nas demais escalas.

Segundo o Capitão Augusto, é de entendimento dos Policiais Militares do CPRE que a escala mais adequada é 24x72h devido aos policiais que residem em outras localidades.

"Reconhecemos que a escala de serviço de 24x72 é segundo a categoria a mais adequada, no entanto, como orientação do SENASP é a aplicação da jornada de trabalho não superior á 12h, defendemos que a escala mais adequada seria 12x48."

Em fim, acordamos com o Capitão Augusto que toda a escala extra deve ser voluntária e remunerada e o parabenizamos pela aplicação de uma escala mais conveniente para os Policiais Militares que são seus subordinados.

Recomendamos aos Policiais Militares que sempre estiverem diante de arbitrariedades e irregularidades devem comunicar a ACS PM RN.

Afirma Cabo Jeoás

Nenhum comentário:

Postar um comentário