Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Incrível como a agencia do Banco do Brasil em Pau dos Ferros consegue irritar seus clientes.


Hoje mais uma vez as pessoas chegavam para sacar dinheiro e quatro caixas eletrônicos não estavam abastecidos, essa foi a informação de uma das funcionarias que fica no atendimento ao publico.
Não estamos aqui para condenar nem jogar pedras nos funcionários do Banco, não tenho conhecimento de causa, porem talvez a culpa seja da própria empresa que não abre concurso publico para que sua clientela tenha um bom atendimento. Porem fica nosso apelo por um atendimento melhor.

Um comentário:

  1. O Banco do Brasil de Pau dos Ferros já é considerado indubitavelmente pela maioria dos clientes, como a agência de pior atendimento do Sistema Solar. Certa vez passei 210 minutos na fila pra sacar um dinheiro no Caixa. Outra vez depois de passar 90 minutos na fila de atendimento prioritário para DOADOR DE SANGUE, o caixa encerrou o atendimento para almoçar e o mais revoltante é que só havia eu para ser atendido, ao questionar ele disse que não me devia satisfação e que se eu estivesse me sentindo prejudicado que fosse falar com o gerente. Ora!!! como eu vou falar com o gerente se este é o pior que tem?

    ResponderExcluir