Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

OSSORÓ: O FIM DO ABSURDO!:


A ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PM RN recebeu denúncias formuladas por alunos soldados que cursam neste período no 2º BPM, SEDIADO EM MOSSORÓ, de que estavam sendo obrigados a pagarem uma “contribuição simbólica” de R$ 700.00 para participarem do baile de formatura do referido curso. Ocorre que o pagamento não era facultativo, todos tinham que pagar, segundo orientação do coordenador de formação. Quem não pagasse, segundo as ameaças, sofreria penalizações de ordem militares.

A ACS levou o caso ao conhecimento do COMANDANTE GERAL DA PMRN que resolveu imediatamente intervir, sugerindo ser o pagamento optativo, o que na verdade, era já o desejo do alunado do CFSD 2010 DE MOSSORÓ e o pleito da ACS.

A mensagem foi levada pessoalmente pelo CB Jeoás, presidente da ACS, aos companheiros de MOSSORÓ, onde foi gentilmente recebido pelo comando daquela unidade na pessoa do CEL. ELIEZER que prontamente se certificou do ocorrido e garantiu o acompanhamento do problema para fatos dessa natureza não se repitam naquela jurisdição militar.

A proposição da ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS é que se cumpra o acordo feito com aquele comando para que a parcela de R$ 130.00, já paga por cada aluno, seja devolvida e o contrato como a empresa que prestaria o serviço seja rescindido.

Estamos em alerta para qualquer possível quebra do que foi pactuado.


ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA POLICIA MILITAR DO RN

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário