Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

COMANDANTE ANUNCIA QUE ATENDERÁ REIVINDICAÇÕES DA ACS:


Na manhã desta sexta-feira (28/01) foi realizada a primeira formatura mensal deste ano, no quartel do Comando Geral, que tem por objetivo transmitir informações de interesses geral ao efetivo policial.

O Cel. Araujo falou sobre as realizações previstas para o início deste ano, incluindo novos treinamentos para o efetivo, do seu empenho em busca por melhores condições de trabalho e salariais, e sobre os concursos para cabos, sargentos e CFO.

Dentro da proposta de novos treinamentos para o efetivo, o cmt detalhou sobre o curso de policiamento especializado, previsto para o início de fevereiro, contendo técnicas de abordagens, conduta de comportamento, etc. As aulas serão ministradas no BOPE, pela manhã e tarde, com duração de duas semanas.

O CMT ressaltou sobre seu empenho para a obtenção de novos coletes balísticos, demais equipamentos para a atividade policial e melhoria salarial.

Sobre os concursos, detalhou que há a previsão de 1000 vagas para cabos e mais 1000 vagas para sargentos, onde a concorrência será exclusivamente interna. E que ainda este ano há a previsão de concurso para CFO, com vagas para homens e para mulheres.

Na solenidade também foram proferidas palavras do 2º Tem Capelão PM João Batista Chaves da Rocha e lidos elogios aos policiais que se destacaram na atividade policial no mês de janeiro.

Fonte: http://www.pm.rn.gov.br/

Comentário do Presidente da ACS - Cb Jeoás Santos

Todos essas melhorias anunciadas pelo Comando Geral é fruto de reivindicação constante da Associação.

Estamos executando um mapeamento da estrutura e condições de trabalho da instituição, sempre que encontramos situações mais críticas, cobramos providências imediatas do Comandante.

Valorização profissional e salarial estão sempre na pauta de reivindicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário