Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O MAJOR E O SOLDADO PASSAM BEM:


A assessoria de comunicação da ACSPMRN esteve nessa manhã no Hospital Walfredo Gurgel em visita aos três policiais vítimas de bandidos nesse último final de semana e início desta, o sargento Ciro, alvejado por assaltantes na sexta-feira passada, tem um quadro clinico preocupante, permanecendo na UTI, porém está estável e segundo os médicos recuperando-se lentamente.
O Major Marlon, comandante da ROCAM que foi alvejado por um disparo na noite de ontem em uma tentativa de assalto, no bairro de cidade satélite, sofreu intervenção cirúrgica e se recupera bem, com transferência prevista para amanhã, caso se confirme e se mantenha seu Estado de estabilidade. O colega SD Hacenclever que sofreu disparos de arma de fogo em uma abordagem em Baia Formosa na manhã de ontem também sofreu intervenção cirúrgica e se recupera em estado animador.
Em contato com a esposa de Hacenclever, a senhora Sergiane, ela nos informou ter falado com o mesmo e que ele perguntou pelo seu colega Cantalice, vitimado em óbito na mesma ocorrência, insistindo em saber se o mesmo havia falecido, segundo a mesma ele chegou a afirmar que viu o colega morrendo, mas por precaução ela o contentou dizendo que Cantalice estava internado em João Pessoa.
As informações sobre o quadro clinico dos policiais foram complementadas pelo oficial médico da PM que acompanha a ambos, o Tenente Fernando e sua perspectiva é animadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário