Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Matrículas abertas para rede municipal de ensino

Escola do São Geraldo

Pau dos Ferros – Através de uma educação de qualidade e com profissionais capacitados e estimulados, é possível, ao município, proporcionar um futuro melhor aos seus jovens. Com esta expectativa, a Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu as matrículas para as escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições tiveram início no último dia 03 de Janeiro, em todas as escolas municipais. Seguindo um calendário de matrículas, os pais ou responsáveis devem ficar atentos e seguir o cronograma e se dirigir à escola mais próxima, para garantir a vaga do seu filho.

Até o dia 05 de Fevereiro, as unidades de ensino vão funcionar como postos de matrícula e estarão recebendo alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do número: (84) 3351- 3707.

INVESTIMENTOS - A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros tem buscado mecanismos para melhorar a qualidade da educação na Rede Municipal de Ensino. Para Secretária de Educação, Francisca Dantas, o município tem investido cada vez mais na valorização de seus profissionais, nos programas e cursos de formação continuada e na infra-estrutura das escolas. O resultado é uma educação de qualidade.

O resultado deste investimento tem refletido nos altos índices de aprovação, como foi o caso da Provinha Brasil, onde algumas escolas obtiveram nota máxima.

Este ano, a Secretária complementa, o município investe no Atendimento Educacional Especializado, com a efetivação de duas salas multifuncionais nas Escolas: Severino Bezerra e Nila Rêgo, facilitando a inclusão das crianças com deficiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário