Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ronaldinho e Thiago Neves chegam a Londrina e já fazem primeiro treino


Recém-apresentado como principal reforço do futebol brasileiro em 2011, Ronaldinho Gaúcho já chegou em Londrina, Paraná, onde está concentrado o elenco do Flamengo para a pré-temporada. O ex-jogador do Milan, assim como o também reforço rubro-negro Thiago Neves, já realizou sua primeira atividade física como jogador flamenguista.

Ronaldinho e Thiago Neves viajaram para Londrina nesta quinta-feira em um avião particular. Na chegada à cidade paranaense, os jogadores foram recebidos com festa por torcedores rubro-negros no aeroporto que gritavam "O Ronaldinho chegou". Os meias desembarcaram junto com a presidenta, Patrícia Amorim, Michel Levy, vice de finanças, e Luis Augusto Veloso, vice de futebol.

Apesar da euforia dos torcedores, o clube carioca não vacilou na segurança e já preparou um mini-ônibus, que ficou à espera dos passageiros ainda na pista do aeroporto.

Ronaldinho e Thiago Neves saudaram os torcedores à distância e foram rumo ao CT da SM Sports, onde os jogadores iniciaram suas primeiras atividades como flamenguistas.

Os meias chegaram, cumprimentaram o técnico Vanderlei Luxemburgo e depois foram fazer trabalho físico na academia, enquanto o time disputou um coletivo.

Assim, no primeiro dia de atividade com a camisa do Flamengo, Ronaldinho e Thiago Neves fizeram apenas exercícios físicos na academia do local e, mesmo sob chuva, ainda correram em volta do gramado.

Nenhum dos dois reforços deve estar em campo no domingo, quando o Flamengo fará um amistoso contra o América-MG, às 17 horas, no Estádio do Café, em Londrina - mas eles certamente irão comparecer ao local para saudar os torcedores. O teste será o último antes da estreia no Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Ainda sem contar com Ronaldinho e Thiago Neves, Luxemburgo fez mudanças no time titular do Flamengo durante o treino tático desta quinta-feira: Wanderley e Vander deram lugar a Fierro e Bottinelli.

Assim, a escalação flamenguista ficou com Felipe; Leonardo Moura, David, Welinton e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Bottinelli e Fierro; Deivid.


Ronaldinho e Thiago Neves (ao fundo) chegam a Londrina
Crédito da imagem: Site oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário