Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-304 NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ


Um acidente por volta das 7h deste domingo (04/12) na BR-304 no bairro Sumaré em Mossoró, próximo a base da Petrobras deixou uma vítima fatal.
Informações colhidas no local, que a vítima fatal de nome Marcos Suelton da Silva Duarte, 26 anos, entregador de gás, morador do bairro Sumaré conduzia sua motocicleta tipo Fan de cor prata placa MZC-9441 Mossoró/RN, no sentido Fortaleza - Natal e que o mesmo vinha na contra-mão e colidiu frontalmente em uma carreta Scania de cor branca modelo 124 L, placa do cavalinho AAM-9824 Curitiba/PR e o semi-reboque AJJ-4894 Curitiba/PR que vinha no sentido contrário, o motorista da carreta ainda tentou desviar, mas não conseguindo evitar o impacto, o caminhoneiro ainda tentou prestou socorro ao motociclista, mas o mesmo já estava em óbito. De acordo com informações, o condutor da motocicleta teria cochilado e ido de encontro com a carreta.
Policiais da polícia rodoviária federal (PRF) foram acionados para o local e juntamente com a RP 1206 isolaram o local do acidente até a chegada dos peritos do instituto técnico e cientifico de polícia (ITEP).





Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário