Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CONVITE



Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região
Núcleo do Oeste Potiguar – Pau dos Ferros
     CONVITE
A AAPCMR foi criada em Mossoró no Rio Grande do Norte em 03 de Agosto de 1997, através de um grupo de voluntários que já possuíram a doença ou que já tiveram algum caso na família, é uma instituição sem fins lucrativos que busca diminuir os obstáculos desta caminhada, que tem sido vitoriosa em percentual cada vez maior, tanto pelo progresso da ciência bem como pelo o trabalho excepcional da instituição.
Buscamos diariamente viabilizar a garantia do cumprimento da missão, como também ajudar as famílias que procuram na instituição apoio para enfrentar as dificuldades que permeam o período de luta do tratamento, a AAPCMR é mantida através de doações da sociedade, assim como, de convênios firmados através de projetos e programas governamentais e/ou privados.
Para um melhor atendimento ao paciente oncológico e hematológico do Oeste Potiguar estamos implantando um núcleo de apoio na Cidade de Pau dos Ferros, pois para o (a) paciente com câncer buscamos constantemente cumprir fielmente com os preceitos estatutários, respaldada pela credibilidade da sociedade, incentivada e apoiada pela colaboração de parcerias significativas nas mais diversas instâncias e segmentos que vem a contribuir para a humanização da saúde e valorização do (a) paciente com câncer, como ser humano e também como cidadão.
Contamos com sua presença na Inauguração do Núcleo do Oeste Potiguar – Pau dos Ferros no dia 08 de Dezembro (quinta-feira) às 07:30 h, localizado na : Rua Lafaete Diógenes, nº 95, Bairro Centro, (ao lado da Academia Fisiocardio). Desde já agradecemos pela atenção e contamos com a sua presença.
Atenciosamente,
Edy Lima Moura
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário