Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fafá de Belém faz grande show em Pau dos Ferros



Mais uma grande atração nacional se apresentou em Pau dos Ferros. Desta vez, foi a cantora, Fafá de Belém, que trouxe seu show em uma grande apresentação na capital do Alto Oeste.
A cidade encontra-se em festa em louvor a sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Dentro destas comemorações, a Prefeitura de Pau dos Ferros promoveu esta grande apresentação com a cantora paraense.
Em um show inédito na região, a cantora encantou o público com seus grandes sucessos e um enorme carisma, em um espetáculo que ocorreu na Praça de Eventos de Pau dos Ferros. Logo após o show de Fafá de Belém, houve muita animação com o grupo pau-ferrense Ser do Samba, promovendo os artistas locais.
Arthur Moreira Lima – Já no próximo dia 08, será a apresentação de Arthur Moreira Lima, com o espetáculo “Um Piano na Estrada”. Esse projeto foi lançado como forma de levar música clássica, universal e brasileira, a população. Ele é instalado em um caminhão-teatro, onde o músico percorre os quatro cantos do Brasil e já foi visto por mais de um milhão de pessoas, e, desta vez, Pau dos Ferros vai ter o privilégio de receber esse grande show.
O espetáculo vai acontecer no dia 8 de dezembro, dia da Padroeira de Pau dos Ferros. Tudo terá início às 19hs, logo após o encerramento da tradicional procissão e será realizado no largo da cultura, no centro de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário