A polícia militar de Apodi, sob o comando do Cap. Brilhante, realizou na tarde desta quarta-feira 11/01/12 mais uma prisão por trafico de drogas, na ocasião, foram encontrados mais de meio quilo de maconha pertencente a pessoa de Francisco Damião Lopes, mais conhecido como "Crica".
A prisão ocorreu por volta das 17h00min da tarde dessa terça-feira (10/01), quando uma viatura da RP comandada por Sgt.Ivanildo, juntamente com os Sd's Venilson e Cavalcanterealizavam um patrulhamento de rotina no bairro lagoa seca e perceberam um rapaz que saia de uma suposta "boca de fumo" que já vinha sendo investigada pela polícia. O rapaz foi seguido e abordado, durante a vistoria os policiais encontraram com ojovem Célio Moreira Lopes "Celinho", uma "trouxinha" de maconha, imediatamente a RP com apoio de outra viatura composta por Sgt. Xavier, Sd. Túlio e Sd. Lindemberg, voltaram até a referida residencia (Suposta Boca de Fumo), localizada na rua Vilson Custódio numero 48, e lá encontraram cinco "trouxinhas" de maconha, além de 136 reais em dinheiro fracionado, 05 celulares, 03 relógios, 10 carregadores de celular, 02 facas, material para embalagem de drogas e uma moto Honda Fan de placa MZH 6651 de cor preta.
Após ser interrogado o "Crica" revelou que ainda existia outra quantia em drogas que se encontrava na casa de sua mãe. Chegando na casa apontada pelo acusado, localizada na rua Manoel Viturino De Oliveira, bairro bacural II, foi encontrada dentro da gaveta do guarda-roupas uma grande quantidade de maconha, dividida em 12 tabletes, sendo dez de 50 gramas e dois de 25 gramas cada.
Com base nas investigações que vinham sendo realizadas e na quantidade de drogas apreendidas a polícia acredita que o acusado estaria vendendo a droga em maior escala para outras pessoas revenderem.
O "Crica", "Celinho" e todo o material encontrado, foram apreendidos e levados até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde serão feitos todos os procedimentos legais.
A operação contou com o apoio de uma viatura do GTO de Apodi.
Fonte: plantaoapodi/ nos-on-liner
Nenhum comentário:
Postar um comentário