Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012


CABO ALMEIDA DA ROCAM-02 MOSSORÓ SOFRE ACIDENTE NA BR-110 NA MANHÃ DE HOJE.

 
 Um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta da ROCAM e um veiculo na Br 110 em frente ao campus da Ufersa, deixau um Cabo da Policia Militar de Mossoró ferido na manhã de terça feira 13 de Março de 2012 em Mossoró por volta das 7:30hs.
  Clistenys de Paiva Almeida, Cb Almeida de 36 anos de idade, residente no Bairro Costa e Silva. Seguia na moto ROCAM para o 12º BPM para assumir o serviço pela BR-110, mais precisamente em frente a UFERSA colidiu violentamente em um veículo tipo parati chegando a afundar o parabrisa do carro com a cabeça. Graças a Deus nada de grave houve com esse competente profissional. 
   Cb Almeida sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma equipe de socorristas do Samu e levado para o Hospital Regional Tarcisio Maia. 
  Clementino companheiro de farda e viatura do Cabo Almeida nos informou por telefone que no hospital depois de uma série de exames realizados não foi constatado fratura em nenhuma das pernas para alivio da família como também da polícia haja vista que seu retorno as ruas deverá ocorrer logo.
  O Blog Passando na Hora deseja toda melhora possivel a esse nosso grande amigo Cabo Almeida assim como ele é carinhosamente chamado na corporação. 
  O mesmo já se encontra em casa de repouso Cabo Almeida é tão dedicado a polícia que queria ainda hoje voltar ao serviço mas o tenente Eromar achou melhor ele ficar em casa de repouso.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário