Páginas

domingo, 11 de março de 2012


CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ

Foto: Passando na Hora, (Eduardo Jorge morto com um tiro no peito).

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP, registrou um homicídio na noite deste sábado, 10 de março, onde a vítima foi morta por disparo de arma de fogo.
O crime ocorreu por volta das 23 horas, no Tênis Club, localizado na rua BR-304, próximo ao Hotel Termas, bairro Abolição III, quando a vítima foi alvo de um disparo de arma de fogo que lhe atingiu o tórax, outras duas pessoas que estava na companhia da vítima também foram atingidas pelos disparos.

A vítima foi identificada como sendo um jovem conhecido por Jorge Eduardo 18 anos, que foi atingido por um disparo na região do tórax, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações repassadas aos policiais por uma das vítimas onde disse que não sabia quem teria efetuado os disparos, pois estava com Jorge e outra pessoa menor de idade quando foi alvejado por um dos disparos e em seguida foram efetuados outros disparos, dos quais atingiram seu amigo Jorge de forma letal.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário