Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Em Rafael Fernandes (RN): Estudante fica ferido após bater de frente com um animal “jumento” na BR-405

Rafael Fernandes (RN) – Por volta das 18 horas e 20 minutos desta segunda-feira, 05 de março de 2012, a pessoa identificada como sendo Vinícius de Carvalho Andrade, 26 anos de idade, residente na cidade de Pau dos Ferros/RN, ficou gravemente ferido ao bater de frente com um animal “jumento” na BR-405, próximo ao trevo de Alexandria/RN, zona Rural de Rafael Fernandes/RN.

Segundo informações repassadas ao nosso blog dão conta que Vinicius conduzia a motocicleta de marca Honda FAN, cor vermelha com destino a cidade de Luis Gomes, onde iria deixar a sua namorada, ocasião em que ocorreu o sinistro. 

Vinícius foi socorrido pelos bombeiros da cidade de Pau dos Ferros/RN, com fraturas de braço e perna (fêmur), enquanto sua namorada de iniciais “S.C.A.C”, 17 anos de idade, também residente em Pau dos Ferros/RN, teve apenas escoriações leves. 

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde foi internada naquela unidade hospitalar.

Uma equipe da Policia Militar de Rafael Fernandes, sob o comando do Cabo Divanildo fez o isolamento da área já que no momento do acidente havia grande fluxo de veículos.  

As imagens foram captadas através do celular. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário