Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO NO CENTRO DE UMARIZAL


Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Umarizal, desta vez a vítima foi o adolescente ANTONIO BEZERRA DE ARAÚJO JÚNIOR, de apenas 16 anos de idade, natural de Mossoró, que residia na rua São Benedito, Bairro São Francisco, conjunto habitacional Cohab, em Umarizal. 

O crime ocorreu por volta das 22:40 horas desta quinta feira (02), no cruzamento das ruas Almino Afonso com Antonio Marcelino, centro de Umarizal. 
Segundo informações do Sargento Cristiano, a vítima sofreu uma cutilada de faca peixeira no pescoço, sendo socorrida ainda com vida para o hospital local, mas morreu pouco tempo após dar entrada naquela unidade hospitalar. 
A Polícia de Umarizal ainda não tem informações sobre a autoria do crime, sabendo apenas que aparentemente a vítima foi atraída para um local afastado, onde ocorreu o crime.
De acordo com informações de um tio da vítima, ela teria pedido sua moto emprestada pouco tempo antes de ocorrer o homicídio, dizendo que iria sair com um amigo, mas o tio não atendeu o pedido em virtude do seu sobrinho ser menor de idade, e com isso ele saiu a pé, sendo que pouco tempo depois tomou conhecimento da morte do sobrinho.
O tio da vítima não soube informar quem seria esse amigo do seu sobrinho.
A faca peixeira foi encontrada pela polícia militar no local onde supostamente a vítima foi agredida.

Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário