Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Caixa do BB é arrombado no início da manhã em shopping de Natal

CRIMINOSOS USARAM MAÇARICO E LEVARAM O DINHEIRO DO TERMINAL ELETRÔNICO.

PM RECEBEU TROTES AVISANDO SOBRE FALSOS ARROMBAMENTOS EM OUTROS BAIRROS.

Igor Jácome Do G1 RN
 Caixa do BB foi arrombado na manhã desta sexta (3), em Natal (Foto: Larisse Souza/G1)
Caixa do BB foi arrombado na manhã desta sexta (3), em Natal (Foto: Larisse Souza/G1)
 
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado no início da manhã desta sexta-feira (3) no Shopping Mall, no bairro Lagoa Nova em Natal. De acordo com o supervisor de operações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, capitão Costa, os criminosos usaram maçarico para abrir o terminal e levar todo o dinheiro. Funcionários e clientes foram presos no banheiro do estabelecimento.
Segundo o capitão Costa, o crime ocorreu às 6h30, no estabelecimento que fica próximo ao cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros, quando um funcionário estava abrindo o prédio. “Os meliantes estavam esperando em uma parada de ônibus. Quando ele abriu, eles o abordaram”, relatou o capitão. Ainda de acordo com o oficial, os homens estavam armados com pistolas. “Suspeitamos que sejam três ou quatro. Apenas dois entraram, mas acreditamos que havia outros no carro ou fazendo a vigia externa”, disse.
Costa afirmou que no mesmo horário a polícia recebeu dois chamados semelhantes relatando arrombamentos a caixas em Ponta Negra e a um terminal do Banco Bradesco. “Era trote. Achamos que eles fizeram isso  para atrapalhar o trabalho da polícia”, explicou o  supervisor de operações.
A ação durou cerca de meia hora. Aos poucos, funcionários e clientes que iam chegando eram abordados pelos criminosos. “Eles colocaram todo mundo no banheiro”, esclareceu o oficial.
“Eles saíram daqui por volta das 7h. Acreditamos que eles usaram um carro tipo L200”, afirmou Costa. A polícia irá verificar se as câmeras de monitoramento interno do shopping flagraram a ação. “O shopping vai passar o vídeo para a Polícia Civil para facilitar as investigações”, concluiu o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário