Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ex-jogador do América, ABC, Potiguar é morto a paulada no interior


O ex-jogador de futebol Wendel Martins Pinto, de 36 anos, foi morto a pauladas na última sexta-feira, em João Câmara, no interior do estado. O corpo dele foi reconhecido no Instituto Técnico e Científico, por familiares. Wendel atuou por vários clubes do estado, como ABC, América e Potiguar-M. Seu último clube foi o Alecrim, há cerca de quatro anos. O sepultamento será nesta sexta-feira, em Mossoró.
A mãe de Wendel, Rita Martins Silva Pinto, acredita que o filho tenha sido vítima de um latrocínio. "Moramos num assentamento próximo a João Câmara. Ele saiu para comprar pão num local a cerca de 1km da nossa casa e não voltou mais.
O carro em que ele estava, uma Montana de placas MYN 4545 até hoje não foi visto. Ele não tinha inimigos, não brigava com ninguém. Foi muita crueldade. Mataram meu filho a cacetadas, o deixando desfigurado", disse ela ao DEFATO.COM.
O corpo de Wendel foi reconhecido pelo pai dele. O velório será em São Gonçalo do Amarante e o enterro nesta sexta, às 15h, em Mossoró. "Uma vez, ele conversando comigo, pediu para que, se morresse antes de mim, que eu o enterrasse em Mossoró. Por isso, iremos atender o pedido dele", explicou Rita. Wendel era solteiro e tinha uma filha. Atualmente, não estava atuando nos gramados e morava com os pais, no assentamento.
Ainda segundo Dona Rita, o último clube de Wendel foi o Alecrim. "Ele jogou lá há cerca de quatro anos. Atuava como meia. Seu melhor momento na carreira, se não me falhe a memória, foi em 2002, quando jogava no Potiguar-M e foi considerado um dos melhores jogadores do estadual", lembrou. Wendel estava sem trabalhar em virtude de um acidente de moto. 

Reprodução Cidade News Itaú

Um comentário: