Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Acusado em participação de crime de homicídio em Cel. João Pessoa é preso em zona rural de Venha Ver, RN


Venha Ver – A Polícia Militar, por meio do Destacamento Policial Militar do município de Venha Ver, localizada na Região do Alto Oeste Potiguar, cumpriu, na tarde desta terça-feira (20), mandado de prisão em desfavor de Bruno Michel Jales Porfirio, de 21 anos. Ele é acusado de coautoria de crime de homicídio ocorrido na cidade de Cel. João Pessoa/RN.

De acordo com a PM após denuncia anônima dando conta que o referido foragido se encontrava no sítio Timbaúda, divisa entre os municípios de Venha Ver e São Miguel, uma guarnição da PM composta pelos PMs Patrício e Miranda, sob o comando do Sargento Santos, foram até ao referido local e lá chegando constataram a veracidade das informações, ocasião em prenderam e conduziram o mesmo a Delegacia de São Miguel.

O capturado informou aos policiais que desde o crime esteve morando nas cidades de São Paulo e Brasília e que vai constituir um advogado para que possa responder o processo em liberdade.   

A polícia espera receber informações sobre onde possa ser encontrado o acusado do homicídio Roberto Vieira dos Santos, mais conhecido como “Bitico” e também a suposta mandante Isaura Maria da Silva Bezerra, conhecida popularmente como “Loura”.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações do Oeste Sem Fronteira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário