Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Secretaria divulga balanço da V Conferência Municipal de Assistência Social




Ao longo de toda esta quarta-feira, 07, a Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, realizou a V Conferência Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu no auditório da Unidade Regional de Saúde Pública –  VI Ursap.
Evento que, segundo avaliação dos seus organizadores, superou todas as expectativas, com a participação de autoridades, representantes da sociedade civil e vários outros segmentos.
Em sua participação, durante a abertura, a Secretária de Desenvolvimento Social, Glenira Holanda, fez um balanço das ações desenvolvidas pela Prefeitura em vários setores, os quais impactam positivamente no processo de assistência e garantia de direitos. 
A IV Conferência teve como objetivo principal analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para a gestão e o financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a realidade do município de Pau dos Ferros mediante a implementação dos serviços/programas/projetos/ações já existentes, bem como a implantação de outros que possam ampliar o atendimento das necessidades do nosso povo.
Encerrando a quinta edição da etapa municipal, foram eleitos os delegados que representarão Pau dos Ferros na etapa estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário