Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pau dos Ferros/RN: dupla tenta fugir da PM e acaba presa no bairro Princesinha do Oeste



Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 03h15min quando tentaram fugir de uma abordagem policial no bairro Princesinha do Oeste, em Pau dos Ferros/RN.
De acordo com informações a guarnição de RP, sob o comando do Sargento Negreiros, fazia patrulhamento pelas ruas do bairro quando passavam na Rua Manoel Alexandre, avistaram dois homens em uma moto saindo da Rua Alexandre Pinto ao ordenar que parassem, o condutor acelerou o veículo, fugindo em alta velocidade pela Manoel Alexandre, dando inicio a perseguição policial, a dupla quando se aproximou do Posto Bolivel pegou a Rua Pedro Régis, passando pela Francisco Alves de Queiroz, Manoel Antônio, diante da pressão e ao ouvir os disparos efetuados pelos policias seguiram direto pela  Rua Rafael Ferreira de Lima, que não tem saída, tentaram adentrar no mato, sendo alcançado pelos PMs, que encontraram com o mesmo um revolver calibre 38, cano especial, municiado, certa quantia em dinheiro, cordão de ouro e a motocicleta Honda, cor vinho,  placa OJA 6429/PB.
Um deles se tratava do sousense o Gilvan Ribeiro da Silva, 22 anos, residente no Bairro da Estação em Sousa/PB, que foi encontrado com arma de fogo e o alexandriense Ricardo Rodrigues da Silveira, 21 anos, com passagens pela policia, a dupla foi entregue a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.
A dupla pode esta envolvida em roubos em  Pau dos Ferros e região.  Como por exemplo o posto de combustível em Portalegre e em um mercadinho da mesma cidade. 

NOSSO PARANÁ via Informar e Propagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário