Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Idoso é assassinado durante tentativa de assalto em cidade do RN


Natal - O idoso Damásio Nazaré, de 74 anos, foi assassinado ao reagir a um assalto, na tarde desta sexta-feira (2), no conjunto Potilândia, em Lagoa Nova, Natal/RN. A vítima estava na frente de casa, quando dois homens anunciaram o assalto. Após a reação de Damásio, um dos bandidos atirou contra ele.

O crime aconteceu na rua Ministro Macedo Soares. De acordo com o tenente Agnefran, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na frente de sua residência juntamente com um pedreiro, que realizava um serviço no local.

Dois homens passaram pelo local e, pouco tempo depois voltaram e anunciaram o roubo. Neste momento, Damásio Nazaré teria reagido e tentando agarrar um dos ladrões. Foi nesse momento que um dos bandidos atirou três vezes contra o homem, que não resistiu aos disparos e caiu morto na calçada.

Os criminosos, ainda de acordo com a polícia, estavam vestindo bermudas e bonés brancos. Testemunhas contaram que eles teriam contado com ajuda de um veículo Celta para fugir. O pedreiro que estava junto com Damásio não ficou ferido. A esposa da vítima estava dentro de casa e quando ouviu os disparos saiu e já encontrou o marido morto.
 
Com informações e foto Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário