Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

APODI= Policia Militar prende foragido da justiça.


Na tarde desta Terça feira dia 01 de Julho, uma operação conjunta da Policia Militar de Itaú, comandada pelo Sgt. Xavier, e o Esquadrão Águia do núcleo de trânsito de Apodi, conseguiu capturar em uma borracharia localizada nas proximidades do posto de combustível Gonzaga Melo, o foragido da justiça identificado como Ricardo Soares de Oliveira, natural de Umarizal.

Ricardo estava com seu irmão na borracharia fazendo a troca dos pneus e som entre dois veículos que estavam com os mesmos, quando os policiais suspeitaram e resolveram aborda-los; Ao serem verificados junto ao sistema INFOSEG, foi constatado que havia contra Ricardo um mandado de prisão em aberto da justiça do RN. Em contato com o acusado, o mesmo informou que respondeu pelo crime tipificado no artigo 157, Assalto, mas já havia pago.

Ricardo foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi, onde ficará preso a disposição da justiça, e os dois veículos que estavam com o licenciamento anual atrasados, foram levados para a sede da companhia de policia militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário