Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CONFIRMADO: Jorge e Matheus estarão em Cajazeiras-PB

jm
O aniversário da maior casa de shows do Alto Sertão da Paraíba não poderia ser comemorado de forma diferente! A Pallacium completa nove anos, e promove o maior show de todos os tempos para comemorar a data especial junto com a população de Cajazeiras e região. Jorge e Matheus, a dupla de sertanejo universitário de maior sucesso dos últimos tempos, e atualmente o cachê mais caro do país, estará em Cajazeiras no dia 03 de Julho de 2014.
O show que é uma promoção dos empresários Monnal e Fabiano Gomes é esperado com uma enorme ansiedade pelos milhares de fãs da dupla que recentemente esteve na cidade do Crato-CE, batendo recorde de público.
Será a primeira vez que a dupla Jorge e Matheus se apresentará em Cajazeiras, mas o show já vem sendo aguardado há muito tempo, tendo sido anunciado em outras oportunidades que não se concretizaram, mas dessa vez é pra valer!
Para um dos promotores do evento o radialista Fabiano Gomes não foi fácil conseguir uma vaga na agenda da dupla, e o investimento total gira em torno dos R$ 400 mil, necessitando coragem e ousadia dos organizadores, bem como, a vontade de ver Cajazeiras no topo dos grandes eventos nacionais, ressaltou.
A notícia do show da dupla já vinha sendo comentada em toda cidade, e a confirmação nesta terça feira (01) incendiou a todos que já começam a se preparar para a grande festa!
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário