Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Operação Preservando Vidas X: Lei seca em Pau dos Ferros/RN

Policia Rodoviária Estadual de Pau dos Ferros/RN faz operação de fiscalização Lei Seca.

 No dia vinte de julho de 2014, o Policiamento do 4º DPRE sob a coordenação do Major PM Cavalcanti, juntamente com os PMs Sgt Evangelista, Cb Alcione, Sd Silveira, Sd Nascimento, Sd Eudismar e Sd Françoaldo fiscalizaram a Operação “Preservando Vidas”. Durante a operação foram realizados quinze autos de infrações, quatro remoções de veículos automotores para o 4º DPRE e dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.
Foram feitos vinte e oito testes de Etilômetro, e um condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia local para ser autuado por crime tipificado no Art. 306 CTB, tendo como resultado da medição o valor de 0.58mg/L.
A operação contou com apoio da Guarnição de Serviço do 7º BPM e do administrativo da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil nesta cidade de Pau dos Ferros-RN.


Preserve a vida no Trânsito.

Um comentário:

  1. LEI SECA É UMA DEMAGOGIA LEGAL, A INSTAURAÇÃO DE UM ESTADO DE POLÍCIA, O FIM DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA E A INVASÃO DO ESTADO NA VIDA PRIVADA DO CIDADÃO, LEMBREM-SE QUE SEMPRE FOI ACERTADAMENTE DIRIGIR EMBRIAGADO, MUITO ANTES DA LEI SECA!!!!!!!AGORA O CIDADÃO QUE BEBEU MODERADAMENTE E DIRIGIU, CERTAMENTE NÃO ESTÁ COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE NINGUÉM, VAMOS PRENDER POLÍTICOS CORRUPTOS, ELES SÃO BEM MAIS PERIGOSOS.

    ResponderExcluir