Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Marcelino Vieira-RN= Operação policial comandada pelo Capitão Brilhante, apreende várias armas e munições.


Na manhã de hoje dia 07/10, Policiais Civis e Militares em cumprimento a mandados de buscas no sitio Cariçe, mais precisamente na fazenda Santo Antônio município de Marcelino Vieira do senhor Ângelo Roncalli de Sousa vulgo João Carlos.
Os Mandados de Buscas foram expedidos após os policiais terem procedidos com algumas investigações em que denuncias apontavam que nessa localidade existiam foragidos da justiça escondidos nas casas da fazenda. Após a revista nos locais determinados foram encontradas várias armas, munições e até um colete balístico, material possivelmente usado em crimes na região.
Foram realizadas buscas em três casas da fazenda sendo encontrado na residência de Jerisvan Targino de Sousa, Natural de Alexandria e morador da propriedade, uma espingarda cal. 12 de marca CBC, 08 cartuchos intactos de cal. 12 e 05 cartuchos deflagrados cal. 12, (02)duas espingardas de fabricação caseira tipo bate bucha e uma quantidade de pólvora e chumbo.
Ainda na casa principal da fazenda onde encontrava-se o senhor Angelo Roncalli de Sousa e sua esposa foi encontrado 01 revolver marca Rossi calibre 38 (cromado), capacidade para 6 cartuchos com 5 munições tipo role point intactas e mais 10 cartuchos calibre 38 todos intactos; 01 espingarda calibre 12, marca Boito, 18 cartuchos intactos de cal. 12 e o mais interessante, lá também foi encontrado um colete balístico. Diante dos fatos todo o material foi apreendido e os senhores citados receberam voz de prisão e foram encaminhados para 8° DRPC de Alexandria para os procedimentos cabíveis.
Participaram desta operação o GTO de Alexandria no Comando do Cap. Brilhante, Ten. Luciano, RP de Alexandria, Destacamento de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, Policia Civil com o delegado Dr. Célio Fonseca e agentes de investigação.

Sentinelas do Apodi com informações do blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário