Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Policia Militar desarticula quadrilha suspeita de roubo e desmanche de motos na região do Alto Oeste

Operação comandada pelo Capitão Brilhante, teve total apoio dos policiais do GTO de Alexandria, e Rádio Patrulha das cidades de João dias, Antonio Martins, Lucrécia e Frutuoso Gomes.



Uma operação policial envolvendo os PM's de Antonio Martins, João Dias, Frutuoso Gomes, Lucrécia e GTO de Alexandria/RN, sob o comando do Capitão Brilhante, desarticularam uma quadrilha que vinha roubando e furtando motocicletas naquela região. 
A quadrilha era composta por quatro homens e uma mulher, e essa senhora que está presa é mãe do indivíduo conhecido por Mizael que trocou tiros com o GTO de Alexandria e foi a óbito na há poucos dias na zona rural de Frutuoso Gomes.
A motocicleta de cor azul encontrada em poder dos meliantes, na verdade é verde e foi furtada de frente ao Colégio Efetivo de Umarizal, e pertence a um professor daquela instituição. 
Uma motocicleta e várias peças, como motores, canos de escape e carenagem foram apreendidas em poder desses elementos. Um casal foi preso em Lucrécia e os outros três na cidade de João Dias. 
Todos foram conduzidos para a cidade de Patu e estão sendo flagranteados neste exato momento por crime de Roubo, receptação e outros.
Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário