Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MULHER ESFAQUEIA COMPANHEIRO E EM SEGUIDA CHAMA A POLÍCIA EM UMARIZAL/RN

Por volta de 00h00min, desta sexta-feira (08/05/2015) uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Cristiano e composta pelos soldados Roberto e Silva, foram chamados para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na rua Almáquio Dias, no bairro São José, na cidade de Umarizal/RN.
Ao chegarem no local constataram que a pessoa de Gilvan Medeiros Segundo, 35 anos de idade, havia sido esfaqueado na barriga e estava precisando de socorro médico.
Segundo a companheira da vítima, a senhora Maria do Socorro Lima, ambos entraram em discussão, e quando a vítima lhe deu um tapa no rosto, a mesma se apoderou de uma faca peixeira e desferiu  um golpe na barriga do mesmo.
A própria acusada da lesão corporal chamou a Polícia para socorrer seu companheiro, e após contar o que realmente aconteceu, ambos foram conduzidos na viatura policial, sendo que a vítima foi levada ao posto de saúde e em seguida transferida para Hospital de Caraúbas/RN e a acusada à Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos de praxe.

*Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário