Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pau dos Ferros sedia etapa regional do Juverns


Neste mês de maio, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, estará realizando a seletiva regional dos Jogos da Juventude Escolar (JUVERNS).

As partidas classificatórias irão acontecer de 13 a 15, às 17h, no Ginásio de Esportes Vereador Milton França, no bairro Riacho do Meio. Já as finais estão marcadas para o dia 16, a partir das 8h, no mesmo local.

Pau dos Ferros estará representada na modalidade futsal sub 14 pela Escola Estadual 4 de Setembro e pelo Instituto Educacional O Mundo do Saber, campeã e vice-campeão da etapa municipal. A Escola Estadual José Fernandes de Melo e o Colégio e Curso Evolução – primeiro e segundo lugares na seletiva anterior, respectivamente – representarão a cidade no futsal sub 17.

O município também irá receber equipes de cidades vizinhas como São Francisco do Oeste, Encanto, Marcelino Vieira, Riacho de Santana e Martins, que competirão por vagas na etapa estadual, a ser realizada em Natal.

Reconhecer a importância do esporte, incentivar práticas saudáveis e contribuir para a descoberta de novos talentos fazem parte dos objetivos da gestão do prefeito Fabrício Torquato, atento a todas as questões relacionas ao desenvolvimento dos jovens pau-ferrenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário