Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

A incrível trajetória do pauferrense de 36 anos que conquistou a fama três vezes

Foto: Valéria Lima
Da redação
Em A ENTREVISTA desta semana conta a incrível trajetória de vida do jovem Francisco Bezerra, de Pau dos Ferros, que ficou famoso em 1994 por ter participado por seis meses do programa "Em Nome do Amor, apresentado por Silvio Santos, na então TVS/STB. Em seguida voltou a morar em Pau dos Ferros.
Depois de namorar muitas mulheres em função da fama que conquistou como conquistador no Programa de Silvio Santos, Francisco Bezerra apreendeu costura industrial, se tornou profissional, e surpreendeu a família, ao se casar com um homem, no caso o ator Chagas Santos, de Porto do Mangue. Foram morar na Serra do Mel, perto de Mossoró.
Já em meados de 2012, voltou aos paucos de vários programas de TV em rede nacional depois que um video foi parar no Youtube mostrando ele tentando imitar a cantora americana Beyonce e levando um choque numa tomada em casa. O vídeo, que teve mais de 2 milhões de acessos, recebeu o nome "A Beyonce do choque Elétrico".
Quando o caso já estava caindo no esquecimento, veio outra história que os colocou de novo em rede nacional. Desta vez ainda vai acontecer.  Francisco Bezerra e Francisco das Chagas, já casados, passaram a estudar na Universidade Federal Rural do Semiárido e logo no primeiro período gravaram um documentário e fizeram um artigo científico que o levaram a Globo.
O artigo e o documentário "Mulheres da Lama", que teve como orientador o professor/mestre Luiz Gomes, conta a história da marisqueira Terezinha de Jesus, de 81 anos, em Porto do Mangue, com base nos ensinamentos do educador Paulo Freire.
O artigo já foi publicado em seis eventos científicos e ganharam como prêmio um treinamento nos estúdios da Globo para refazer o documentário Mulheres da Lama em Porto do Mangue e exibir na TV Futura.
O casal de Francisco fala abertamente sobre o casamento gay, adoção e a atual polêmica envolvendo uma transex de São Paulo que encenou a crucificação de Jesus Cristo na última parada gay na capital paulista. "Achei nornal", diz Chagas. Estava super leve", diz Francisco. Em texto transcritos em em video, o casal de Francisco conta muito mais em A ENTREVISTA...
Para ler e assistir A ENTREVISTA.
Fonte Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário