Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Meio ambiente realiza ações pontuais e participa de encontros de nível regional

Por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), a prefeitura promoveu reunião com os membros do Conselho de Controle Social de Saneamento Básico de Pau dos Ferros, nesta semana.
O encontro, que contou com a participação do Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (COPIRN), foi importante para a apresentação do diagnóstico atual do saneamento básico do município e do projeto do plano municipal relacionado ao tema, cuja discussão acontecerá em audiência pública na próxima terça-feira, 14.
Além da reunião do Copirn, a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) participou de outras duas ocasiões relevantes nos últimos dias: o VI Encontro Nacional de Secretários de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras (CB-27), em Natal, e reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Apodi-Mossoró, em Apodi. Esta última tratou sobre a capacidade de vazão e reposição hídrica de poços artesianos.
Segundo a secretária Fátima Araújo, a Sema tem seguido um cronograma de atividades. E busca priorizar a preservação e conversação do meio ambiente nas ações de âmbito municipal, “proporcionando bem-estar e melhor qualidade de vida a toda a população”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário