Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Policia Civil de Pau dos Ferros prende mais um traficante



Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado regional Inácio Rodrigues, estourou no final da tarde de hoje (02.07.2015) uma boca de fumo que funcionava num apartamento no Bairro Nações Unidas, em Pau dos Ferros.
A investigação partiu da suspeita de que presos do regime  semiaberto estariam usando o local para traficar drogas durante o dia, horário que deveriam está exercendo alguma atividade laboral para fazer jus ao regime semiaberto. O Dr. Inácio Rodrigues requereu busca e apreensão para o local suspeito e hoje foi dado cumprimento a ordem judicial. No local foi encontrado IALISSON SAMILLYS COSTA DA SILVA, detento natural de São Paulo, que estava cumprindo pena em Natal e foi transferido para Pau dos Ferros recentemente. Com Ialisson foram apreendidas algumas carteiras de identidade falsificadas, 20 trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha.
 Ialisson cumpre pena por trafico de drogas, quando em 2011 foi preso chegando em Natal com 12 Kg de cocaína oriundo de São Paulo. Ialisson está sendo autuado por uso de documento falso e tráfico de drogas, e ficará recolhido no presídio regional de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário