Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Emoção e aplausos marcam sepultamento de Marília Pêra no Rio

Atriz morreu de câncer do pulmão neste sábado.
Velório no Teatro Leblon reuniu amigos e fãs.

Cristina BoeckelDo G1 Rio
Foi com muita emoção, aplausos e palavras de admiração e carinho de amigos, parentes e muitos fãs, que o corpo da atriz Marília Pêra foi sepultado na tarde deste sábado (5), Cemitério São João Batista, em Botafogo.O cortejo do caixão até o túmulo foi seguido apenas pela família e pelos amigos.
O corpo da atriz foi velado horas antes na sala que leva seu nome, do Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio, onde artistas deram depoimentos emocionados sobre a atriz. fechado no início, o velório acabou sendo aberto para que os fãs pudessem prestar a última homenagem.
No cemitério, Sandra Pêra, irmã da atriz, recebeu abraços da atriz Renata Sorrah, muito emocionada. Nélson Motta, que foi casado com Marília, também esteve presente, assim como a atriz Xuxa Lopes.
Renata Sorrah é confortada no sepultamento de Marília Pêra (Foto: Cristina Boeckel/G1)Renata Sorrah é confortada no sepultamento de
Marília Pêra (Foto: Cristina Boeckel/G1)
Marília Pêra morreu às 6h deste sábado, em casa, em Ipanema, Zona Sul do Rio. A atriz lutava havia dois anos contra um câncer de pulmão. Ela era uma das artistas mais completas do Brasil: além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa - leia aqui o perfil completo da atriz.
Maitê Proença conversa com Maria padilha no sepultamento de Marília Pêra (Foto: Cristina Boeckel/G1)Maitê Proença conversa com Maria Padilha no
sepultamento de Marília Pêra
(Foto: Cristina Boeckel/G1)
Antes da chegada do corpo ao Teatro Leblon, no local já estavam muitos amigos da atriz. E também era grande o número de coroas de flores. Miguel Falabella, que atuava com Marília no seriado "Pé na cova", falou com muita emoção sobre a amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário