Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Dia violento com três mortes na região Oeste Potiguar

A policia militar registrou até o final da tarde de hoje, 10, três assassinatos nas cidades de João dias, Apodi e Areia Branca.

Jovem é morto a tiros na zona rural de João Dias.Imagem
A Polícia Militar registra na manhã de hoje, 10 de fevereiro, um crime de homicídio no município de João Dias, região do Alto Oeste potiguar.
A vítima Francisco Aldivan Bezerra de Lima, de 22 anos de idade, residente na Rua 13 de maio, no centro da cidade de João Dias, foi surpreendido e morto com vários disparos de arma de fogo numa estrada carroçável, no Sitio Figueiredo, na zona rural do município, no final da manhã de hoje.
A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró. O corpo de Francisco Aldivan foi removido e necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Trabalhador braçal é morto a tiros na cidade de Apodi.Imagem
No início da tarde, o trabalhador braçal, Francisco Jocivan Pessoa, “Boiadeiro”, de 21 anos de idade, residente na Rua Maracujá, no conjunto Cohab em Apodi, foi morto a tiros na Rua Tamareiro, próximo ao prédio da Radio Vale do Apodi, no mesmo bairro onde morava em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.
A polícia militar da cidade foi avisada e faz a proteção do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró, que foi comunicado.
A morte de Boiadeiro pode estar relacionada ao tráfico de drogas na região de Apodi, mas deverá ser investigada pela equipe do Delegado Renato Oliveira.
Jovem de 18 anos é morto a tiros em Areia BrancaImagem
No final da tarde Olavo Phaeffen Berg de Araújo da Costa, Soldador de 18 anos de idade, residente na Rua Santa Terezinha, bairro Baixa da Maré em Areia Branca, foi morto a tiros, em frente ao portão do campo de futebol, no bairro Santo Cristo, em Areia Branca.
Segundo relatos de populares, Olavo trafegava de motocicleta e foi surpreendido e morto por dois elementos que trafegavam, também de motocicleta. Ele morreu no local, antes do socorro médico.
A polícia da cidade de Areia Branca, fez o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró para o corpo foi removido e necropsiado.
As imagens foram disponibilizadas nos grupos de WhatsApp
O Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário